Atores argentinos passam férias no Porto Seguro Praia Resort

Porto Seguro foi o destino escolhido pela atriz argentina Miriam Lanzoni, que curtiu as férias na badalada cidade baiana. Conhecida por trabalhos realizados no cinema e TV, ela esteve acompanhada pelo seu marido, o empresário Christian Halbinger, e pelo também ator Alejandro Paker.

Miriam Lanzoni atua na televisão argentina desde 2002, tendo participado também de programas, como “Dançando por um sonho”, em 2014. Sua carreira tem sido marcada por renomados projetos na TV, inúmeras atuações no cinema e no teatro no país vizinho.

O local escolhido para as movimentadas férias foi o Porto Seguro Praia Resort, localizado na praia de Curuípe, Orla Norte de Porto Seguro, um dos melhores resorts do nordeste brasileiro. Durante oito dias, eles aproveitaram as atividades de entretenimento, cultura e gastronomia oferecidas pelo empreendimento, além de fazer passeios pela cidade e região, como Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Lazer e descanso

“O resort é um lugar muito receptivo, com inúmeras opções de lazer para todas as idades e para descansar também. O café da manhã é incrível, com opções típicas da região e os hóspedes têm atenção privilegiada dos funcionários” comentou a atriz.

Ao fim da estadia, umas das atividades destacadas por Miriam Lanzoni no resort foi o Jantar Romântico na praia, realizado para os hóspedes, de forma exclusiva e diferenciada. Aproveitando ainda as ofertas turísticas da região, eles fizeram ainda mergulho, visitaram a Reserva Indígena da Jaqueira, diversas praias e o Arraial Eco Parque, considerado um dos melhores parques aquáticos do mundo pelo TripAdvisor.

Segundo Carlos Augusto de Paula, diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, “receber bem é uma tradição no empreendimento, motivo pelo qual tem alcançado tamanho êxito tanto no mercado brasileiro, quanto no argentino e de outros países da América do Sul”.

A viagem ocorreu a convite da Azul Viagens com o apoio do Porto Seguro Praia Resort, Bahiatursa, Secretaria Municipal de Turismo e empresas do trade turístico local. 


Assessoria de Comunicação

Porto Seguro Praia Resort