Forró do Porto Seguro Eco Bahia Hotel reúne famílias e amigos

Uma grande opção para uma das épocas mais esperadas é o Forró do Eco Bahia, que abre as portas do hotel para as famílias e amigos que apreciam uma das festas mais tradicionais do Nordeste. Para comemorar os festejos juninas em grande estilo, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel preparou um arraiá com decoração especial, comidas típicas, barraquinhas de brincadeiras e o autêntico forró, ao som da banda Cacimba Barrenta.

Os eventos serão realizados nos dias 07, 14, 19 e 27 de junho, com acendimento da fogueira às 18 horas e muito arrasta pé com o Cacimba Barrenta, a partir das 20 horas. “Os baianos sabem fazer e apreciar os festejos juninos como ninguém. E o Porto Seguro Eco Bahia Hotel não poderia ficar fora dessa festa, cheia de animação e comidas deliciosas”, diz o gerente geral do hotel, Hélio de Paula.

Ele lembra que além da programação, o hotel oferece toda a segurança, estacionamento amplo e a oportunidade de contemplar uma das mais belas vistas do rio e do mar de Porto Seguro. Com todo o conforto e gastronomia de qualidade para quem deseja se hospedar para curtir os festejos com mais comodidade.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-2318


Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Eco Bahia Hotel