Animação marca Réveillon do Porto Seguro Praia Resort

 

A virada do ano no Porto Seguro Praia foi marcada pelo alto astral das famílias que escolherem dar as boas vindas a 2020, em frente à praia, no maior resort da Costa do Descobrimento. Com o tema “Bahia do ôxe, do oxente e do axé!” o Réveillon primou também pela qualidade e variedade da ceia gourmet e pela animação dos convidados, que desfrutaram também de um variado cardápio musical. Além de uma grande equipe no atendimento - com a festa regada a espumante Chandon super gelado e outras bebidas - para dar mais comodidade aos hóspedes, o buffet foi montado em dois locais estratégicos, ambos com vista privilegiada para as piscinas, com iluminação especial.

O menu incluía, peixe assado, leitão, filé mignon, chester, salmão, lagosta, saladas, queijos finos, grande variedade de frios, ilha de sobremesas, tudo com decoração de encher os olhos e despertar o apetite. A festa começou com DJ e a partir das 23 horas, Alex Cohen e Banda - que em seus 12 anos de carreira já se apresentou em palcos consagrados pelo país afora, incluindo o Réveillon de Copacabana - mostrou todo o seu talento de versatilidade, com um repertório variado, que sacudiu a platéia. Na sequência, Cristiane Lima - vocalista da banda Cheiro de Forró e grande estrela dos palcos baianos - garantiu a animação até o amanhecer do novo ano.

Este ano a equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort teve trabalho de sobra, com as crianças se esbaldando no conjunto de piscinas e no Réveillon Kids, uma festa exclusiva para a garotada. “Temos muitos motivos para agradecer pelas conquistas deste ano e pela consolidação do Porto Seguro Praia Resort no mercado turístico. Em outubro já estávamos com 100% das reservas esgotadas para o Réveillon, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Isso é resultado da busca incansável pela qualidade e do trabalho de uma equipe que não mede esforços para garantir a satisfação de nossos hóspedes”, afirma Guto de Paula, diretor do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), que promete mais novidades par a 2020.


Hilda Rodrigues
Porto Seguro Praia Resort
Assessoria de Imprensa