Floral Inn Family Hotel comemora aniversário e cria serviço All Inclusive

O Floral Inn Family Hotel, na Orla Norte de Porto Seguro, completou dois anos e, para comemorar, novos serviços foram disponibilizados para os clientes. A comemoração aconteceu em grande estilo, com a temática floral e de família, com a chegada do verão. Na oportunidade, o hotel inaugurou o serviço All Inclusive, previsto para ficar disponível, inicialmente, durante a estação, com atendimento e uma programação recheada de atividades que já caíram no gosto dos hóspedes.

O All Inclusive compreende diversos serviços. Para refeição, disponibiliza café da manhã, almoço e jantar e as novidades: o Pool Inclusive, serviço de piscina, com petiscos e afins; e o Brunch Noturno, lanche servido até a meia-noite, com bebidas frias, bolos, café, leite e chá quentes, torradas e canja. Os nomes e serviços são inovações do proprietário Wilson Spagnol.

“E como a gastronomia é parte muito importante, para melhorar a experiência do All Inclusive, criamos ainda três jantares temáticos: às segundas-feiras tem pratos típicos baianos; às quartas, pratos típicos italianos. E às sextas, ‘Vinho, Boa Comida, Música e Alegria’ envolve um clima com buffet especial, música ambiente e telão. Um jantar internacional nesse ambiente confere requinte e um espírito diferente. Virou uma experiência top”, diz Spagnol. Sempre preocupado com a satisfação do hóspede, o Floral Inn Family separou para as terças, quintas e sábados, a Pizzada, com pizzas para todos os gostos, além do buffet já disponível.

Turma da alegria

Para trabalhar o lado lúdico no hotel, que já oferece um espaço repleto de natureza e uma agradável sensação de estar hospedado em um ambiente familiar, novos personagens passaram a fazer parte da equipe do Floral Inn. O cachorro Familinha, primeiro mascote, ganhou um novo amiguinho: o ursinho Bob. E em breve, a gatinha Flora chegará para fazer parte da turminha.

Mas o movimento não para por aí. Os hóspedes são presenteados com uma música temática apresentada pela equipe de colaboradores, com coreografia ensaiada com a professora Daniela, da Academia Olympia. E para movimentar o corpo, nada melhor do que um pebolim humano. A atividade esportiva leva as pessoas a se divertirem e se confraternizarem, sem limite de idade.

“O hotel se mostrou dedicado às pessoas que se amam e a interação entre eles. Estamos comemorando porque estamos orgulhosos. Crescemos, nos posicionamos como quatro estrelas e entendemos que isso retribui a preferência com a qual fomos brindados nesses dois anos pelos clientes e parceiros, com a implantação de novos e bons serviços”, enfatiza o proprietário Wilson Spagnol.

O empreendedor, eleito vice-presidente da ABIH-BA para o biênio 2020/2021, confessa que a cabeça não para e revela um pouco do que já tem em mente para incentivo à juventude, em seu empreendimento. “Estamos planejando novas iniciativas de oportunidade profissional e acolhimento para o jovem”.

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade