La Torre Resort aproxima hóspedes de tradições culturais baianas na Festa de Iemanjá

Banho de cheiro, banho de pipoca e oferenda de flores ao mar foram alguns dos momentos da Festa de Iemanjá do La Torre Resort de Porto Seguro. O cortejo levou, no dia 02/02/20 centenas de hóspedes do resort até seu Clube de Praia na Praia do Mutá, Orla Norte de Porto Seguro. O evento que valorizou a tradição cultural da Rainha do Mar, contou com a participação de um grupo afro, com baianas, percussionistas e dançarinos.

Os hóspedes do La Torre participaram da festa, saíram cantando e flores brancas foram entregues no caminho. Chegando à praia, teve chuva de pipoca e benção com água de cheiro, os participantes receberam as fitinhas do Bonfim para poder fazer seus pedidos. Logo em seguida as flores foram lançadas ao mar para Iemanjá.

   

"Aproximar da cultura e das tradições da Bahia, estas são algumas das principais experiências que o La Torre proporciona aos seus hóspedes. Iemanjá é uma festa muito importante para os baianos e estamos felizes de poder comemorar com viajantes de outras regiões do Brasil e do mundo” ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno. Depois da celebração, a festa continuou no Clube de Praia do La Torre, na Praia do Mutá, com muito samba degustação de acarajé e um drink gelado na beira do mar.


Fonte: Mídia Mutá