Aberta a temporada de eventos no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Passada a temporada de Verão, quando o Porto Seguro Eco Bahia atingiu uma média de 80% de ocupação de dezembro a fevereiro, o hotel se volta agora para um dos seus principais atributos: o potencial para a realização dos mais variados formatos de eventos. Resultado da sua consolidação nesse mercado, o empreendimento, que integra o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts), já registra uma agenda bastante movimentada no primeiro semestre de 2020.

Para o mês de março estão previstos três grandes eventos, como a convenção da multinacional Bunge, convenção da Móveis Simonetti e o Congresso de Intercorrências em Holf, voltado para a área médica. “Estamos aprimorando continuamente nossas estratégias comerciais para a captação desse segmento corporativo, na certeza de que possuímos a estrutura e os serviços necessários para atender e surpreender os executivos que nos visitam com frequência”, afirma o gerente comercial Lúcio do Carmo.

Ele lembra que o hotel consegue manter o convidado imerso, “garantindo a adesão de 100% dos participantes às palestras e programações sociais”. Quem atesta a qualidade dos serviços oferecidos aos contratantes é o gerente operacional, Gilberto Teles. “Trabalhamos para que a entrega seja a mais assertiva possível, a começar pelo bom trabalho de briefing, onde a partir de uma boa comunicação com o departamento comercial e de encontros prévios com os clientes, conseguimos captar suas necessidades e nos antecipar para os eventuais imprevistos que podem ocorrer em qualquer evento”, argumenta o gerente.

Os gestores destacam ainda a boa rede de relacionamento mantida com os fornecedores e a disponibilidade no hotel de diversas áreas adaptáveis para a quantidade de pessoas e os diversos lay outs de eventos.  No salão de convenções para até 300 pessoas, restaurantes internos e externos, jardins, campos de futebol, estacionamentos e demais espaços, podem ser instalados estandes, coberturas, tendas, mesas, palcos e expositores que garantem a versatilidade necessária aos acontecimentos sociais e corporativos. Tudo isso com o apoio de hospedagem e serviços de A&B para cardápios padronizados e personalizados.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel