Porto Seguro Eco Bahia Hotel lança novo sistema de alimentação

Ao reabrir suas portas, dia 1º de setembro, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel retoma suas atividades oferecendo a seus hóspedes um novo sistema de alimentação: o Confort Plus. O novo programa, que tem como objetivo oferecer mais comodidade e segurança alimentar para os clientes, chega disponibilizando alimentação completa durante todo o dia incluída na diária, com café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e petiscos, servidos no meio da manhã e da tarde.

“Queremos oferecer a nossos hóspedes a certeza de que estarão vindo para um hotel que a partir dos selos e certificações conquistados, está comprometido com o respeito a todos os protocolos, para garantir assim a proteção da saúde dos visitantes e colaboradores”, afirma o gerente comercial Lúcio do Carmo.

Áreas verdes


Conforme o gerente, além da questão sanitária, o hotel está oferecendo o diferencial da qualidade da gastronomia, sob o comando da renomada chef Helô Lima; e da ampla estrutura, com seus 120 mil metros quadrados de área. “Nossas extensas áreas verdes, além dos confortáveis restaurantes, ventilados e com vista panorâmica serão um grande diferencial nessa retomada”, aposta o gerente comercial.

De acordo com o gerente operacional do Porto Seguro Eco Bahia, Gilberto Teles, os procedimentos de segurança alimentar, que sempre foram um dos pilares do setor de A&B do hotel, foram todos revisados com base nas orientações do Ministério do Turismo, Anvisa e os protocolos do município. “Já seguíamos as orientações de uma nutricionista, que semanalmente realiza uma auditoria de boas práticas alimentares e agora estamos reforçando essas bases com critérios ainda mais rígidos. Além disso, estamos priorizando o serviço a la carte e reforçando o room service, estimulando os hóspedes a fazerem as refeições no próprio apartamento”, salienta.


Entre as novas regras, segundo o gerente, está o treinamento dos colaboradores; realização de barreiras sanitárias e higienização dos produtos desde o seu recebimento; critérios para a triagem, manipulação e processamento dos insumos de acordo com cada grupo alimentar; uso de EPIs pelos colaboradores em todos os processos, desde o recebimento do produto até a chegada do alimento na mesa do cliente, além da criação de um no mapa, ampliando espaçamento entre mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e demais equipamentos utilizados pelos hóspedes.
 
As reservas, com tarifa soft open, podem ser feitas diretamente através do site psebahiahotel.com.br.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis)