Turismo lança campanha nacional de promoção da retomada das atividades

Dia 12, às 10h, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro fez o lançamento da Campanha Nacional de Promoção da Retomada do Turismo, no Solar do Imperador. A Campanha intitulada ‘Que Bom Voltar a Te Receber’ apresenta as estratégias de Comunicação e peças promocionais desenvolvidas para conteúdos televisivos e digitais.

Seguindo o Protocolo de Segurança Sanitária do Programa Porto Mais Seguro, o evento recebeu cerca de 200 convidados do trade turístico de Porto Seguro, e teve a presença da Prefeita Cláudia Oliveira e do secretário de Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães, que acredita em um grande engajamento nacional.

“Ao todo são 8 vídeos exclusivos e destes, há ainda as opções com legenda em inglês, espanhol, alemão, italiano e francês, para também promover Porto Seguro internacionalmente. Para o trade nacional, o enfoque será a Bahia, Sudeste (São Paulo, Espírito Santo e Minas) e Centro-Oeste (Goiás e Brasília), inclusive com inserção publicitária na grade de programação nestas localidades”, informou o secretário.

De acordo com a gestão municipal, ainda foram criados dois hotsites para a divulgação do cronograma de festejos anual de Porto Seguro, além de uma ação com 50 influenciadores digitais, para apresentar e divulgar o destino. Com os dois sites – que estão sendo finalizados -, mais informações sobre o destino serão evidenciadas e também servirão de base para que agentes de Turismo possam mostrar o destino com diversas argumentações e diferentes motivações.


Fonte: Ascom PMPS

© 2021 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade