Club Med Trancoso reabre após investir R$ 55 milhões em reforma



Nos dias 14 e 15/11, cerca de 200 agentes de viagem de todo o Brasil participaram do Club Med Trancoso Expert . Os profissionais conhecerem um novo resort, após reforma com investimento de R$ 55 milhões. O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, participou do evento.

Além da requalificação dos espaços já existentes, 50 quartos Deluxe foram criados, com 44 metros quadrados e terraço. Também foram construídos 30 apartamentos especiais para quem viaja com a família - todos com dois quartos e dois banheiros. “Viemos divulgar o novo Club Med e mostrar que é possível fazer férias em segurança, pois aqui todos os protocolos são seguidos”, explicou o presidente da rede de resorts na América Latina, Janyck Daudet, sobre as estratégias para o momento de retomada durante a pandemia da Covid-19.

O agentes de viagem tiveram acesso às atividades oferecidas pelo resort, como aulas de ioga e jogos de golf. Na noite de sábado, os 25 agentes com melhor desempenho em vendas para a rede Club Med receberam prêmios como reconhecimento da rede francesa. Durante a noite de premiação, o secretário Fausto Franco agradeceu aos parceiros do setor turístico pelo empenho para divulgar o Destino Bahia. “Vocês são parte importante da indústria do turismo, que na Bahia é grande geradora de emprego e renda. A Bahia agradece a grande divulgação dos nossos atrativos e infraestrutura para atração de visitantes para o nosso estado”.

Ele aproveitou a oportunidade para falar da construção do novo aeroporto internacional, que atenderá a toda Costa do Descobrimento, além da requalificação do trecho de 17 quilômetros da estrada entre Arraial d’Ajuda e Trancoso.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Secretaria de Turismo do Estado da Bahia