Torneio de beach tennis reúne 120 mulheres em Trancoso

 

A 12ª edição do Camis, torneio de beach tennis exclusivo para mulheres, acontece de 24 a 28/03 no Club Med. A novidade é o novo formato, com as partidas sendo realizadas em equipes, promovendo mais emoção e disputa entre as competidoras.

 

 

O Camis é organizado por duas amigas, a advogada Camila De Vivo Queiroz e a arquiteta Camila Giusti Aun. Nesta edição, o torneio vai apoiar a ONG Vida+ Trancoso, instituição que proporciona acesso à educação, serviços de saúde e atividades culturais para crianças e jovens de baixa renda.

 

 

Camila Queiroz conta que “o Camis vai muito além da paixão pelo esporte. É uma iniciativa que une dezenas de mulheres que desejam ajudar o próximo, investindo na construção de futuros por meio do apoio a diversas ONGs e instituições sociais não lucrativas de todo o Brasil”.

Além dos jogos, a programação oferece outras experiências às participantes. Como como passeio guiado ao Quadrado; torneio de tranca e a tradicional festa do branco, encerrando o evanto.

O Camis tem patrocínio master do Itaú Personnalité; patrocinío da Pacco; e apoio da Adriana Praça, Linus, Dani Kury Joias, Liquidz, Copag, Baci Milano, Café Fazenda, Hidratei, Miya Kea, Goodr e LivSkin. Faça suas apostas na https://betbry.app/ !

Com informações de Samuel Barbosa - Fotos: Instagram e Bruno Ruas


Siga o Jornal do Sol no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Defensoria Pública abre vaga para estágio de Direito em Porto Seguro

Prefeitura prorroga prazo de pagamento do IPTU com desconto

Porto Seguro pode hospedar seleções na Copa do Mundo Feminina de Futebol

Cambuí renova patrocínio master para a Meia Maratona do Descobrimento

Licitação da Seinfra prevê novas obras no Aeroporto de Porto Seguro