Cinegrafias da Costa

Sábado, 15 Fevereiro 2025 at 19:30

Centro de Cultura de Porto Seguro, Av. dos Navegantes, Porto Seguro

CINEMA

O Grupo Reverbera! estreia o projeto audiovisual experimental “Cinegrafias Da Costa”, uma produção autoral inédita que será exibida no Centro de Cultura de Porto Seguro, com sonorização ao vivo.

A direção é de Ariane Stolfi, e filmes de Deivison Chioke, Erick Vinícius, Julia Rangel e Gabrielle Giarola, além de Mila Mogui e Robson Vieira. A exibição será única e inesquecível!

Além da estreia desse projeto, também apresentaremos dois filmes experimentais clássicos com sonorização ao vivo:

Manhatta de Paul Strand (1921) e Emak-Bakia de Man Ray (1926)

A apresentação é gratuita e a classificação livre. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes na bilheteria do Centro de Cultura. Convidamos todos vocês para este dia especial. Venham viver uma experiência incrível com o Reverbera!