Lar Associação Recanto do Idoso pede ajuda para construção de rampa de acesso

Lar Associação Recanto do Idoso é uma entidade com sede em Santa Cruz Cabrália e que abriga atualmente 14 pessoas. Fundado em 2017 por Sueli Alves Bonfim e Damião Valdivino dos Santos, o abrigo sobrevive de doações e os recursos financeiros são sempre limitados.

Os abrigados são 09 idosos e 4 outros carentes sem estrutura familiar e que não possuem benefícios da aposentadoria, o que torna a missão ainda mais difícil, porque tem que contar com a colaboração de recursos dos doadores.

Reforma

E apesar da sede ser própria, o imóvel terá que passar por uma reforma, já que para ter pleno funcionamento, a Vigilância Sanitária do Município, de acordo com a Legislação vigente, exige que seja substituída uma escada existente  - entre o pavimento térreo e pavimento superior - por uma rampa para facilitar a mobilidade dos residentes.

Para isso, o Recanto do Idoso precisa da ajuda para esta construção que terá o valor de cerca de R$2.500. As doações podem ser realizadas através do Pix - chave 73 9 8899 7708 em nome de Damiao Valdivino dos Santos.

O Lar Associação Recanto do Idoso fica na Rua Espírito Santo, 56 - Bairro Terra de Cabral. Mais informações pelo (73) 9 8899-7708.


 Imagem: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Ação da Cidadania recebe doação de van e ajuda para construção da sede

Veracel apresenta Relatório de Sustentabilidade de 2021

8° BPM tem aula inaugural da nova turma do curso de formação de soldados

Prefeitura realiza Campanha de Enfrentamento e Combate à Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

 Sul da Bahia terá o primeiro Centro de Reabilitação de Quelônios