Veracel abre seleção para estágio de estudantes universitários

 

A Veracel Celulose está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024, destinado a estudantes do terceiro grau. As vagas, para atuação em diversas áreas da empresa, estão disponíveis online até 19/05.

A etapa de admissão está prevista para acontecer no início de agosto e o período de estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado. É necessário ter disponibilidade para um estágio de 30 horas semanais, das 8h às 15h em formato presencial ou híbrido, para atuar em Eunápolis.

 

 

 

Os estudantes devem estar no antepenúltimo ou penúltimo ano de cursos de ensino superior nas áreas de: Silvicultura, Planejamento Florestal, Suprimento e Logística da Madeira, Meio Ambiente Gestão Integrada, Responsabilidade Social e Comunicação, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Negócios e Administração de Terras, Recuperação e Utilidades, Controladoria, Finanças e TI.

“Com o programa de estágio, conseguimos identificar e desenvolver talentos alinhados ao perfil da Veracel. Isso contribui para o crescimento individual de cada um deles, além de fortalecer o nosso setor. É fundamental despertar e investir em jovens da região. Novos profissionais trazem consigo perspectivas inovadoras que enriquecem nosso ambiente de trabalho e impulsionam a evolução da empresa”, disse Odair Jango, coordenador de Desenvolvimento Humano Organizacional da Veracel.

A Veracel é uma empresa de bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, suas operações abrangem 11 municípios do Extremo Sul. As acionistas da companhia são a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.

 

Analista de Inventário Florestal Pleno

A Veracel Celulose está com vaga aberta para Analista de Inventário Florestal Pleno. As inscrições online vão até 16/05. Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter curso superior completo em Engenharia Florestal, Agronômica ou áreas correlacionadas, além vivência em inventário florestal, conhecimento do sistema SGF (Sistema de Gestão de Fornecedores) e de conceitos de estatística e de ciência de dados, bem como em ferramentas de SIG (Sistema de Informações Geográficas) e pacote Office.


Com informações e foto de Guilherme Molina (Fleishman)

 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

Delegado Sinézio é o novo titular da Deltur de Porto Seguro

BRT Lounges inaugura no aeroporto de Porto Seguro sua 1ª sala VIP do país

Veja quem vai tocar no São João oficial de Porto Seguro

Estado convoca 3.953 universitários para o programa Partiu Estágio

Documentário celebra o Instituto Descobrir e seus talentosos músicos