Na manhã de domingo, dia 12 de junho, o Povoado de Japara/ Vale Verde acordou assustado com um crime brutal. A polícia foi chamada para atender uma ocorrência na estrada do Bar Canecão, onde uma mulher foi morta pelo genro.
Chegando ao local, encontraram o corpo da senhora, encostado em um sofá na sala e a filha da vítima, que indagada respondeu que a família – ela, o companheiro e a mãe – havia chegado de uma festa onde beberam e ao chegar ela – a filha foi fazer comida para os cachorros no lado de fora da casa e assim que voltou para dentro, encontrou a mãe morta. Seu companheiro segundo ela, já havia ido embora.
Dúvidas
Ao ouvir o relato da filha, os policiais duvidaram da veracidade e a encaminharam até a delegacia, onde também pediram o endereço do companheiro para ser conduzido. Ao chegarem ao local, o irmão do suspeito revelou que ele teria chegado em casa por volta das 4h50 e estava bastante nervoso, e que iria se entregar à polícia, o que o mesmo fez no Posto da Polícia de Trancoso, confessando o crime.
Já na delegacia, a filha da vítima contou a verdade, dizendo que ao chegarem da festa ela e seu companheiro brigaram e que a mãe, em posse de uma chave de fenda, para defende-la, entrou no meio da briga. Neste momento, o genro pegou um facão e atingiu o pescoço da sogra, posteriormente fugindo no carro da companheira. A filha disse ainda que pediu ajuda aos vizinhos, mas a senhora não resistiu ao ferimento vindo a falecer.
Além do crime que cometeu contra a sogra, o homem ainda tinha um Mandado de Prisão em aberto da cidade de Tucurui, no Pará.
Foto: Ilustração
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Balanço PM: homicídios diminuem 30%
Engenharia de Pesca: atividades pesqueiras e uso de recursos naturais renováveis e ambientais
Cantora de Porto Seguro é selecionada para reality da Band
Saiba tudo o que vai acontecer no São João de Porto Seguro
IBGE realiza Processo Seletivo Complementar para recenseadores