Cabrália começa vacinação contra Covid para crianças entre 3 e 5 anos

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde em relação à vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a campanha de imunização de crianças que tenham idade entre 3 e 5 anos.

A vacinação, que visa o combate à circulação do vírus e amenizar a gravidade da doença, já está disponível em todos os postos de saúde e acontece de segunda a sexta-feira. Alguns mutirões também são realizados e divulgados previamente.
Organização
A Secretária Municipal de Saúde, Renata Ramos, destacou a organização da campanha municipal de vacinação. “Aliado a isso, há ainda o engajamento da população, pontos principais para que Cabrália seja referência na vacinação contra a Covid-19 entre os municípios da região”, ressaltou.
O prefeito Agnelo Santos parabenizou toda sua equipe e a população pelo êxito que a cidade vem tendo na campanha de vacinação. “Desde o início temos nos destacado por sair na frente em várias faixas etárias, garantindo mais segurança e proteção a todos os cabralienses”, comemorou.
Para vacinar, a pessoa deve comparecer portando documento de identificação, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação. No caso das crianças, é necessário o acompanhamento de um dos pais ou responsáveis.


 Com informações da Ascom Santa Cruz Cabrália Foto: Reprodução 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Késia Souza vai para repescagem no Hora da Decisão

Entrega de obras e eventos marcam os 189 anos de Cabrália

MP-BA denuncia envolvidos em esquema ilegal de transferência de veículos

Prefeito recomenda licitação de prestação de serviços de água e esgoto

Porto Seguro Eco Bahia fecha parceria com a VOA Hotéis