Gaia’s Soul: Réveillon do La Torre homenageia Mãe Terra

O La Torre Resort entrou 2022 homenageando a Mãe Terra com o Réveillon Gaia’s Soul. Em uma grande festa para os seus hóspedes, com um cenário cinematográfico, que teve direito a esculturas e bar temático, a inspiração foram os principais elementos da natureza e a essência de Gaia, deusa mitológica que representa a Terra.

A noite mais esperada do ano contou mais com show pirotécnico silencioso. O espetáculo de luzes celebrou a chegada de 2022 e o som ficou mesmo por conta  das bandas ao vivo e Dj’s que agitaram o público. Além disso, os drinks da alta coquetelaria e gastronomia preparados com exclusividade pelos chefes do Resort foram outro ponto alto da noite.

Park

O evento aconteceu no Park, numa área verde e aberta de mais de 20 mil metros quadrados, e para garantir o distanciamento, o espaço temático contou com 30% a mais de mesas, proporcionando conforto e segurança aos hóspedes.  O Resort tem se destacado pelos temas variados de todos os seus réveillons, que já tiveram a Estátua da Liberdade, o Big Ben e a Torre de Pisa.

Sobre o tema, o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, destacou que pretendia promover uma reconexão com a natureza. “Somos uma empresa ESG, adotando várias medidas de sustentabilidade que tenham resultados concretos no meio ambiente, então mais do que nunca chegou o momento de homenagear a vida e o meio ambiente através de Gaia. Dedicamos essa festa ao futuro do planeta, às crianças, ao cuidado com a natureza e ao amor”, finalizou.


Com informações do resort La Torre/Foto: Suzel Luconi

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Governo do Estado fará aquisição de máquinas para reconstrução de áreas atingidas pelas enchentes

Sine promove emissão de RG e inscrição em cursos em Cabrália

A esmola que não restaura

Seinfra: Monitoramento de rodovias do extremo sul baiano continua

Rui Costa realiza alinhamento com prefeituras para discutir reconstrução de cidades

 

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade