UNI Líderes promove Café Empresarial sobre capacitação

A capacitação é um custo ou um investimento? Deve ser só para o colaborador ou para os gestores também? O dono do negócio deve investir em capacitação também? Qual é o método mais eficaz? Para responder a todos esses questionamentos a União de Líderes Empresariais de Porto Seguro promove um Café com o tema “Como levar Capacitação para dentro do seu negócio”, dia 11/10/19, no Hotel Solar do Imperador.

O encontro terá a participação do Senac, Sebrae, Ifba e Instituto Ser Melhor. O empreendedor Luigi Rotunno será o responsável pela abertura do evento e mediador do painel de debate. Durante o encontro será possível entender “Como levar Capacitação para dentro do seu Negócio” e perceber que é a falta de planejamento que custa caro e não a capacitação em si. A capacitação beneficia todo o “tripé” empresa-colaborador-cliente. Durante o Café empresarial da UNI Líderes será possível descobrir como ter um diferencial competitivo, agregar valor aos negócios e compartilhar informações e conhecimento.

O Hotel Solar do Imperador fica na av. Ivan Rodrigues (antiga avenida do Aeroporto), 317. Inscrições: www.unilideres.com


Fonte: Mídia Mutá