UNI Líderes de Porto Seguro realiza palestra sobre capacitação

No dia 11/10/19, no Hotel Solar do Imperador a UNI Líderes recebeu 72 participantes, entre associados e convidados para debater a relevância da Capacitação para o Universo Empresarial. A associação ressaltou que este tema foi escolhido pelos próprios associados e o evento registrou a presença especial da atriz e empreendera Cláudia Di Moura.

Buscando fortalecer parcerias com as instituições locais, a UNI convidou e o Senac, Sebrae e Ifba aceitaram participar deste Café Empresarial com o tema: “Como levar Capacitação para dentro do seu negócio”. Compareceram Nanci Costa e Robson Mota, gestora e analista de mercado, respectivamente, do Senac Porto Seguro; o núcleo do Sebrae em Porto Seguro na presença dos seus colaboradores Thaisa, Robson e Flávia Goroni e Allisson Gonçallves, professor e diretor de ensino do IFBA.

O evento ainda contou com o quadro “Rodada de Negócio” que já se tornou um dos momentos mais aguardados pelos associados. Desta vez a participação foi do Instituto Ser Melhor – que promove educação emocional positiva, capacitação comportamental e treinamento, representado por um dos seus idealizadores, e também associado UNI Líderes, Cássio Portugal.

Para enriquecer ainda mais o encontro, ocorreu também uma participação especial da atriz e empreendedora Cláudia Di Moura em um painel sobre: “A participação das Mulheres no mundo do Empreendedorismo”.

“Objetivo desse encontro foi aproximar as entidades que cuidam da capacitação aos empresários, para desenvolver projetos futuros mais assertivos”, ressaltou o diretor presidente da UNI Líderes, Luigi Rotunno. A UNI Líderes fecha com chave de ouro o ciclo de encontros “Café Empresarial” de 2019 e informa para acompanhar a programação em seu site, pois o mês de novembro vem com boas novidades.

Mais informações: https://www.unilideres.com/


Fonte: Mídia Mutá

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade