Durval Lelys recebe homenagem e arrasta multidão no dia 1º

Durval Lelys, cantor e compositor dos principais sucessos da Banda Asa de Águia, foi a grande estrela do segundo dia do Réveillon 2020 de Porto Seguro, que reuniu uma multidão na Passarela do Descobrimento. Com sua inconfundível guitarra e cantando sucessos que não saem da boca do povo, o artista recebeu a homenagem especial de título de Cidadão Porto-segurense, prestada pela Câmara de Vereadores, representada pelos vereadores Rodrigo Borges e Evanildo Lage.

Participando da homenagem, a gestora Cláudia Oliveira afirmou estar muito feliz ao entregar o título a uma personalidade que levou o nome de Porto Seguro para todo o país. "Estou muito emocionado com esse reconhecimento. Quando recebo um convite para vir a Porto Seguro é como se eu estivesse vindo para minha casa. Essa homenagem vai ficar em destaque na parede de casa, dividindo lugar com outros prêmios importantes que já recebi", disse o cantor.

Durval Lelys lembrou que a banda Asa de Águia praticamente nasceu em Arraial d´Ajuda. "A primeira vez que vim a Porto Seguro senti uma grande emoção de estar na primeira porta de entrada do Brasil, que reúne gente de outras cidades da Bahia, do Brasil e do mundo. Viva Porto Seguro, terra da lambada, terra dos índios, terra dos deuses", enfatizou, sob os aplausos da multidão.

Em seguida, Bell Marques completou o encontro de trios dos gigantes do Axé e levou ao delírio a multidão. No entardecer, o público, formado inclusive por muitas famílias, a maioria delas com crianças, foi se acomodando na Passarela, em busca do melhor lugar para assistir à apresentação do seu artista favorito.

Para encerrar a noite, a Banda Virou Bahia, prata da casa, garantiu a animação de moradores e turistas, sob o comando do cantor Gabriel Brito. Dia 02/01 a festa prossegue com Tatau, É o Tchan, Arriba Saia e Walber Luiz, sempre com início às 17 horas.


Fonte: Ascom PMPS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade