Novo delegado toma posse na Capitania dos Portos de Porto Seguro

O capitão de corveta Bruno de Faria dos Santos tomou posse como novo delegado da Capitania dos Portos de Porto Seguro, dia 25/06/20. Ele entre em substituição a Júlio Cesar Santos do Amaral, que esteve à frente da delegacia desde junho de 2018.

A cerimônia de transferência do cargo foi feita por videoconferência e presidida pelo capitão dos Portos da Bahia, capitão de mar e guerra Márcio Gomes do Amaral. O momento foi marcado por muitos agradecimentos e desejo de sucesso às autoridades em seus novos desafios.

O Capitão de Corveta Julio Amaral, em suas palavras de despedida, agradeceu o apoio necessário para transformar ideias e ações em realizações, das autoridades. Enalteceu a cooperação de diversos órgãos, agradecendo a todos prefeitos do Extremo Sul da Bahia, vereadores, deputados federais, pela distinção à Marinha do Brasil e pelo apoio que muito tem contribuído para o desenvolvimento das atividades. Agradeceu aos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Polícias Civil e Militar, Federal, Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, empresas, clubes sociais e maçonaria, associações de hoteleiros, órgãos de proteção ao meio ambiente, como Ibama, ICMBio, Inema, universidades, comunidades marítimas, entidades e escolas náuticas de treinamento, colônias e associações de pescadores e à Sociedade Amigos da Marinha. A seus comandados e à sua família, em especial a sua esposa, Aline, parceira de todas as horas e maior incentivadora.

Ao dar as boas-vindas e desejar bons ventos ao agora Delegado Capitão de Corveta Faria, o Comandante Julio Amaral afirmou que se despede com sentimento de orgulho e satisfação por saber que sua missão à frente da DelPSeguro foi coroada com êxito, levando consigo muitas e valorosas amizades.


Fonte: Ascom PMPS e Marinha/DelPSeguro

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade