Veracel tem vagas para engenheiro e analista florestal

A Veracel Celulose está divulgando oportunidades de emprego para engenheiro e analista florestal. De acordo com a empresa, duas vagas estão disponíveis. Uma para trabalhar na área de planejamento florestal e a outra para a área de silvicultura, respectivamente.

Para concorrer à vaga de engenheiro florestal (e atuar no planejamento florestal), o candidato deve ter formação Superior em Engenharia Florestal (preferencialmente), Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Engenharia de Produção; vivência em planejamento operacional; conhecimento em ferramentas de pesquisa operacional e em ArcGIS e ferramentas de estatísticas.

Para vaga de analista de operações florestais (silvicultura), são necessários: formação superior em Engenharia Florestal (preferencialmente), Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Engenharia de Produção; sólida vivência em atividades Silviculturas.

As inscrições vão até 20/12/18. Os interessados devem cadastrar currículo acessando www.vagas.com.br/veracel. Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel