Ministro Marcelo Álvaro, do Turismo, faz palestra em Porto Seguro

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, desembarcou em Porto Seguro, no dia 12/08/20, à noite, no avião da Força Aérea Brasileira (FAB), acompanhado pelo Deputado Federal João Bacelar (Jonga). A comitiva foi recepcionada pelo Deputado Estadual Jânio Natal (PL), ainda na pista do aeroporto, ao som da Filarmônica Lyra Popular, de Belmonte.

O ministro Marcelo Álvaro faz palestra no evento “Aqui nasceu o Brasil, aqui renasce o turismo”, em que serão abordados novos investimentos e desburocratização de financiamentos para empresas do setor de turismo; durante o evento, promovido pelos deputados Jânio Natal e João Bacelar, haverá debate sobre a retomada do turismo no Brasil no pós pandemia. O evento é realizado nesta quinta-feira, 13/08, durante a tarde no Hotel Solar do Imperador e é restrito a convidados.

“É uma expectativa muito grande em estar aqui. Que Porto Seguro possa realmente retomar sua vocação principal que é o turismo. Nós não podemos permitir que, muitas vezes, o remédio aplicado seja pior que a própria patologia”, disse o ministro. Ele afirmou ainda que não se pode dissociar o cuidado com vidas do cuidado com as empresas e os empregos.

Participam da reunião representantes do trade turístico e do comércio, entre eles o presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o presidente da Uni Líderes (União de Líderes Empresariais), ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e outras instituições.

Comentários   

# TurismoRosalvo Junior 17-08-2020 23:32
"Mas esse não é o ministro do laranjal? Será que está pretendendo investir em laranjas e convidou o Jânio Natal para seu gerente?
De concreto mesmo, sobrou zero para Porto Seguro!"
Responder | Responder com citação | Citar