Ninguém ficou parado no domingo de Carnaval em Porto Seguro, 11/02. A festa na Passarela começou à tarde, com a matinê infantil com Patati Patatá acompanhado do Bloco Disque 100, que arrecadou seis toneladas de alimentos. À noite, sacudiram a galera Fabiano Araújo, 99 no Beat, Tayrone com seu arrocha; e o prata da casa Marcos Val.
No Arraial d’Ajuda os shows foram com Késia Souza, JBR Cantor e Thais Bahia. Em Trancoso, se apresentaram Alef e convidados, Roger Sam e Raneychas. E teve também muito bloco de rua. Incluindo a tradicional Bandeiroza, quase uma escola de samba, que coloriu o circuito nervoso do Mucugê com o “Sonho de uma Noite de Verão”.
No Arraial ainda desfilaram os blocos Toalhas com minitrio; Tá Que Tá e charanga no Alto do Villas e Divas Poderosas, no Centro. Em Caraíva foi a vez dos Filhos de Netuno.
Outros sete blocos arrastaram os foliões em Porto Seguro. O Fantástico comemorou 50 Anos de Carnaval com minitrio e Gui de Paula e a Charanga Pacatá. Os Meketrefe´s saíram do Campinho ao som de Saan Wagner; o Bicho Preguiça voltou às ruas de Taperapuã e a Banda Africanidade, liderada por Dick Rey, levou seus tambores para a quadra de esporte do Parque Ecológico. No Cambolo fizeram a festa o Bloco Resenha e o Licabloco, com a Charanga Bamups. No Baianão, o paredão do Aí Dentro.
Com fotos da Ascom PMPS e redes sociais
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Dudu Nobre é a grande atração na Passarela no sábado de Carnaval
Mesmo com chuva, blocos não deixam a animação cair na sexta de Carnaval
1ª CIA da Polícia Militar tem nova sede no Centro