Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, a Apae de Porto Seguro realizará um Brechó Solidário para arrecadar valores para custear a manutenção da parte estrutural da instituição. A ação, que envolve toda a equipe da Apae, vai acontecer na sede da instituição, na Rua dos Maracanãs - Centro, das 09h às 16h.
A diretora da Apae e responsável pela organização do Brechó, Carmem Gilce, informou que serão comercializados peças de vestuário feminino e masculino,. “As pessoas poderão adqurir roupas e calçados adulto, feminino e masculino e itens infantis, desde agasalhos até trajes de festa, que terão valores a partir de R$5”, ressaltou.
Expectativa
Carmem revelou que a expectativa é grande para as vendas e que a pretensão é vender o maior número de peças possíveis.
“Sempre há um bom movimento, desde a abertura das vendas, pois as peças disponíveis sempre estão em excelente estado de conservação. Assim, contribuímos para a moda circular, ao mesmo tempo em que todos são beneficiados. Consideramos que quem doa, quem vende e quem compra fica satisfeito por contribuir com a entidade”, afirmou a diretora.
A presidente Ivana Cancela ainda salientou que quem quiser contribuir com o Brechó Solidário pode fazer doações e solicitar a retirada via WhatsApp, pelo (73)98109-2161. “As doações ainda podem ser entregues na própria Apae”, finalizou.
A APAE de Porto Seguro é uma entidade filantrópica, que atende atualmente cerca de 100 crianças com deficiência intelectual ou múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Os assistidos e suas famílias são atendidos por uma equipe multidisciplinar formada por assistente social, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicopedagogo.
Com informações de Apae Porto Seguro Imagem: Divulgação
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Polícia Civil prende 5 pessoas e apreende materiais ilícitos
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Incêndio atinge cabana na Praia do Mutá
SAC tem novo endereço em Porto Seguro
Estado publica instruções sobre publicidade no período eleitoral