Arraial d'Ajuda recebe evento em prol das vítimas das enchentes de Cabrália

 

 

 

Na quinta-feira, dia 4, foi noite de festa e solidariedade em Arraial d’Ajuda. Um evento beneficente foi realizado no Armazém do Santo em prol das vítimas de enchentes ocorridas no mês de março em Santa Cruz Cabrália.

Organizado pelo empresário Aron Sibara e o produtor de eventos e musico Yã Matos, o evento reuniu diversos músicos locais, e teve toda a renda da portaria e leilão, destinados à causa.

Iná, Bruno Zil, Goiaba, Sting, Peu, Patrick, Éder, Cacimba Barrenta, Gandhi, Biel, Cataflow, Italo Tale, Nari, Jorge, Abel, André Bené, Indio, Lázaro, Du Txai, Kiko, Murilo, Os Penetras, Rudá, Zeca, Pé de Chinelo, Nos Ki Samba, Paulo, Rafael, e Vanessa Pinheiro foram as atrações da noite que reuniu mais de 100 moradores e turistas no local.

Segundo o proprietário do Armazém do Santo, Aron Sibara, a casa sempre recebe eventos beneficentes e, ao pedido de Yã, novamente o Armazém – que já tem enraigado a cultura da solidariedade, veio ao auxílio de quem mais precisa. “Já fizemos outros eventos para Ongs como Anjos d’ajuda, para o projeto da Escadaria da Santa, entre outros. Esse ano, o primeiro foi este em prol das vítimas da chuva, um importante movimento para ajudar essas pessoas que estão desabrigadas, as famílias. Não dá pra ver essas tragédias acontecerem e ficarmos de braços cruzados”, declarou.

Yã revela que o convite aos músicos foi aberto à participação e que a arrecadação foi de quase R$ 2 mil. "Alem da venda de ingressos na portaria e o leilão de um  quadro doado ela artista Tuca Mello, houve ainda uma colaboração de R$130 em dinheiro. Nossa intenção agora é fazer o encontro de músicos mensal para ajudar entidades"


 Foto: Débora do Carmo

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Grupo GPS ganha mais um empreendimento em Arraial d´Ajuda

Veracel adota medidas para conservação do solo com Programa Aliança

Assembleia Legislativa entrega título de cidadão baiano a Luigi Rotunno

Novo festival traz ícones da MPB a Trancoso