Após adquirir o Porto Plaza Shopping em fevereiro, o Grupo La Torre comprou também o Cine Plaza - o único cinema da cidade. De acordo com o CEO Luigi Rotunno, serão investidos cerca de R$ 1,5 milhão em novidades para os amantes da telona.
Além da alteração no nome para Cine Porto, a sala terá novas poltronas, sistema de ar condicionado, acústica e equipamentos de projeção de alta performance, sistema de vendas online, entre outras mudanças. “O grupo busca alternativas sustentáveis e soluções tecnológicas na qualificação de serviços, reestruturação de empresas e ampliação de postos de trabalho”, afirma Rotunno.
Ainda não há data exata para a conclusão das adequações, devido à necessidade de importação de equipamentos. O CEO diz que consultou “profissionais especializados na área e está trazendo para Porto Seguro o que há de maior qualidade em salas de cinema do mundo”. O cinema foi administrado por 14 anos pela empresa Cine Filmes, do empresário Ednaldo Andrade Botelho.
De acordo com Luigi, “o Cine Plaza nos atendeu até aqui como foi possível. Mas entendemos que as inovações são necessárias e a população de Porto Seguro precisa de um cinema com mais conforto, qualidade e praticidade. A administradora Renata Righi está empenhada em transformar o Porto Plaza Shopping em um verdadeiro ‘point da cidade’ e a reestruturação da sala de cinema faz parte desse projeto”.
Com informações e foto de Bruna Eugenia (YaaYoo)
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Porto Seguro tem quatro projetos selecionados no Novo PAC
BRT Lounges inaugura no aeroporto de Porto Seguro sua 1ª sala VIP do país
Veja quem vai tocar no São João oficial de Porto Seguro
Grupo La Torre compra o Porto Plaza Shopping
Desperdício de alimentos é tema de encontro de startup e Grupo La Torre