A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Cabrália, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Senac/BA estará realizando uma oficina de capacitação para garçons, de forma presencial e gratuita.
O curso acontece na quarta-feira, dia 14 de dezembro, das 15hs às 18hs, na Pousada Ponta de Santo André (Restaurante Biri Biri). As vagas são destinadas à garçons e garçonetes, colaboradores de Hotéis, Pousadas, Restaurantes e para interessados em se capacitar na profissão.
Oficina
O intuito da capacitação é revelar técnicas para melhoria dos serviços de restaurante, hotel ou barraca. As vagas são limitadas e podem ser feitas preenchendo a ficha de inscrição, acessando aqui.
Segundo o Secretário de Turismo, Paulo César Magalhães, esta é mais uma ação da prefeitura visando a melhoria do destino e que vai em consonância com o planejamento estratégico de Cabrália.
“Dessa forma, estamos ajudando o trade a se profissionalizar e trazer a excelência nos serviços para um futuro melhor do setor de alimentos e bebidas. Nosso planejamento estratégico e nosso plano de ação passar pela capacitação de todos os nichos de mercado envolvidos no Turismo”, finalizou.
Com informações e imagem da Ascom Cabrália
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Bahia investe em receptivo para atender alta temporada
Policiais militares recebem prêmio Servidor Cidadão
Veracel investe R$ 20 milhões em transformação digital