Reestruturação da Associação Naval de Cabrália é iniciada

Em uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Turismo, e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) tem definido as novas diretrizes e ações para a reestruturação da Associação Naval de Cabrália.

Na segunda-feira, 8, no Auditório da SETUR, uma reunião contou pela primeira vez com a participação do consultor disponibilizado pelo Sebrae, Fernando Amaral, que auxiliará essa implantação. Também estiveram presentes os proprietários de oito das treze embarcações que operam com normalidade, dentre eles representantes da atual associação, além de representantes da gestão.

Objetivo

O objetivo é trazer para a futura entidade, todos os proprietários de escunas que operam de fato na cidade e que estejam legalizadas nos diversos órgãos da Prefeitura e na Marinha, levantando suas reais necessidades. Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, “a gestão já havia iniciado esse levantamento, com o objetivo de melhorar ainda mais esse importante atrativo turístico da cidade. Agora, com apoio do Sebrae, estamos certos de que teremos grande sucesso na ação”, explicou.

De acordo com o Prefeito, Agnelo Santos, a iniciativa é de extrema importância para o turismo da cidade. “Dessa forma, estamos qualificando os produtos e serviços oferecidos para o turista, trazendo profissionalismo e mais qualidade, para seguirmos no nosso objetivo de transformar Cabrália na bola da vez do turismo na Bahia”, finalizou.


 Informações e Foto: Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Paulo Sérgio Rosseto lança Vívidas Noites Azuis

Confronto em ‘acampamento’ termina com morte de criminoso em Cabrália

Eunápolis sedia Fórum Brasil Agroflorestal em setembro

Censo 2022: Mapeamento identifica 134 localidades indígenas na Bahia

Mais de 33 mil mesários já foram convocados pelo TRE-BA