Vítima de acidente fica tetraplégica e precisa de cadeira de rodas


O dia 13 de fevereiro chegou trazendo mudanças radicais na vida de Graziela Silva Barbosa, de 32 anos. O que era para ser um domingo de praia em família acabou em tragédia, quando a moça foi lançada da cadeira em que se encontrava, na carroceria de um caminhão.

Por volta das 17h e 30 min, Graziela voltava da praia em Cabrália, onde passara o dia com a família e os amigos, quando o motorista fez uma curva próxima à Ladeira do Xurupita, a cadeira escorregou, ela se desequilibrou e caiu na pista.

Segundo as pessoas que acompanhavam e ajudaram a socorrer a moça, foi tudo muito rápido e quando viram ela já estava no chão. Graziela foi atendida inicialmente pela equipe do Samu e depois no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde ainda continua internada, sob cuidados médicos.

Irreversível

Entretanto, o quadro de saúde da moça é irreversível, e ela ficou tetraplégica, recebendo todos os cuidados, fazendo as necessidades e se alimentando na cama. Com a ajuda de amigos ela conseguiu a doação de uma cama hospitalar.

Agora, para minimizar seu sofrimento, Graziela, que sempre trabalhou para garantir o seu sustento – primeiro na roça, no serviço braçal e depois ajudando na entrega de água mineral - precisa de uma cadeira de rodas especial, que custa cerca de R$2.200,00.
Para arrecadar o dinheiro, a família e os amigos estão fazendo uma arrecadação para ajudar na compra do equipamento. Doações também podem ser feitas através de Pix, pelo CPF: 862.893.695.55, em nome de Daniela Pereira Costa.


 Foto: Divulgação  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

ALJUSBA realiza eleições para o Biênio 2022/2024

Italiano desaparecido é encontrado em Trancoso

Há vagas: WAM contrata em Porto Seguro

Sebrae realiza Semana do MEI

Forró dos 40 volta com tudo em junho