Porto Seguro deu mais um passo rumo à revitalização da Lagoa Azul, um dos mais belos cartões postais de Arraial d’Ajuda. Em janeiro, a aprovação do termo de referência no Conselho Municipal de Meio Ambiente, balizou o processo de licitação, que foi anunciado essa semana e as propostas de licitação poderão ser entregues até março.
A licitação foi assinada pela pregoeira do Município de Porto Seguro, Sirleide Santos de Cerqueira e tem “como objeto a contratação de empresa para a realização de estudos técnicos os quais auxiliarão na definição da categoria da Unidade de Conservação Municipal a ser criada na área da bacia da Lagoa Azul e em suas áreas adjacentes, situadas no distrito de Arraial d’Ajuda. A contratação se dará por empresa que oferecer os serviços ao menor preço. O tempo de vigência do contrato será de 8 meses.
As propostas poderão ser entregues até o dia 09 de março, às 09h30. Mais informações podem ser obtidas pelo email editaispepmps@gmail.com. Para saber mais sobre o edital, acesse aqui.
Após os estudos técnicos será realizada uma pública com a população. O próximo passo é a recuperação da Lagoa em si, onde será feita uma segunda outra licitação para entender o que será necessário para recuperar o local.
Com informações da Ascom Porto Seguro Foto: Arquivo
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Câmara de Eunápolis vai analisar denúncias protocoladas contra a prefeita Cordélia Torres
Wam hotéis tem descontos para o Carnaval
IFBA abre vagas remanescentes para Pós Graduação
Anjos d’Ajuda realiza ações para angariar fundos para Centro Veterinário Popular
Happy Hour: nova experiência no Porto Seguro Eco Bahia Hotel