A indígena Pataxó, Beatriz Aragão, 25, postou nas redes sociais um vídeo onde é violentamente agredida pelo esposo, na presença da filha, no Arraial d’Ajuda. Após o episódio, muitas pessoas se comoveram com a situação, oferecendo apoio à jovem.
Foi o caso do grupo "Elas Inspiram", que tem realizado um trabalho de empoderamento feminino e que procurou ajudar. A jovem se encontra com familiares, mas saiu da casa onde estava somente com as roupas do corpo e os filhos. O grupo tem divulgado uma conta PIX, da própria Beatriz, para donativos.
Dependência
Beatriz informou que vive esta situação há 4 anos, por conta dos filhos e da dependência financeira – um dos motivos que levam muitas mulheres a aceitarem esse tipo de situação.
A jovem já está tendo acompanhamento dos órgãos competentes e já prestou depoimento Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e realizou exames de corpo delito. Além disso, Beatriz foi acolhida pela Rede de apoio à mulher e comissão de Direito da Mulher e o CRAM estão acompanhando o caso até que tudo seja resolvido
O homem, de nome Allan Cerqueira está foragido, mas investigadores da Polícia Civil já estão trabalhando no intuito de capturar o criminoso. Para quem quiser ajudar Beatriz, o pix (CPF) é 172.555.557-30, em nome de Beatriz Rufino dos Santos.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Turista capixaba visto pela última vez em Caraíva está desaparecido
Operação Sossego apreende veículos e aparelhos de som em Porto Seguro
Operação Metástase cumpre mandatos de busca e apreensão em Porto Seguro
Companhia Rural do 8° BPM realiza apreensões de carne, drogas e arma de fogo