Policiais Militares do 8° Batalhão receberam, na manhã de terça-feira, 12/09, uma denúncia da existência de homens exibindo armamento em via pública e traficando entorpecentes, no Condomínio 2000, no distrito de Trancoso.
Munida das informações, a guarnição do setor solicitou reforço e se deslocou para averiguação. Chegando no endereço indicado, os policiais se depararam com um grupo armado que passou a efetuar disparos de arma de fogo, enquanto fugiam por uma mata.
Em acompanhamento aos suspeitos, os militares conseguiram alcançá-los num determinado ponto. A partir daí, começou um confronto armado, que culminou na morte de um dos integrantes da quadrilha e na fuga dos demais.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais: 1 revólver calibre 32; 34 porções médias de maconha; 83 porções pequenas de maconha; 17 porções pequenas de haxixe; 30 porções pequenas de cocaína; 09 porções pequenas de LSD; 26 porções pequenas de crack; 18 porções pequenas de ecstasy e R$ 405,50 em espécie.
Outro confronto armado
Policiais Militares do 8° Batalhão, com auxílio do K9 Apollo, apreenderam duas pistolas calibre 9 mm e um revólver calibre 32, além de uma quantidade de drogas que estava escondida no interior de uma edificação, durante ocorrência na rua do Telégrafo.
O flagrante aconteceu dia 06/09, quando as guarnições foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão num imóvel situado na localidade. Durante a diligência, os policiais foram confrontados por um grupo armado, que passou a atacá-los, dando início a um embate que culminou na morte de três criminosos.
Fonte e fotos: ASCOM/8° BPM
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Fiscais ambientais flagram desmatamento no Arraial d'Ajuda
Polícia Civil prende homem com R$ 200 mil em joias roubadas
Polícia Civil deflagra mega operação contra homicídios e tráfico
Governo convoca policiais militares da reserva para voltarem à ativa
Escola Municipal do Cambolo homenageia alunos destaques do trimestre