Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência escolhe representantes

Com o objetivo de escolher representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Seguro (COMPED/PS), para o biênio 2023/2025, dia 16/12, a entidade, com o apoio da prefeitura de Porto Seguro, promoveu, na sede da OAB/Porto Seguro, o 2º Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência.

Além de representantes do Poder Executivo; o secretário da Assistência Social, Cláudio Soares; a representante do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado da Bahia (Coede), Luciene Oliveira; o evento ainda teve a presença de pessoas com deficiência, familiares e membros da sociedade portossegurenses.

Continuidade

A representante do Coede ressaltou o trabalho e atuação da Comped. “Encerramos este ciclo com a sensação de dever cumprido e iniciamos um novo, com a perspectiva de avanços na política da Pessoa com Deficiência em Porto Seguro, por meio da atuação do Comped. E, claro, daremos continuidade aos trabalhos que iniciamos, sobretudo, para garantir direitos e qualidade de vida para as pessoas com deficiência", finalizou.


 Com informações e foto da Ascom Porto Seguro

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

INSS retoma prova de vida em 2023

Projeto comunitário leva atendimento médico aos bairros

Réveillon do Porto Seguro Praia traz a riqueza dos ritmos da Bahia

Vila Criativa angaria fundos para Projeto Vila Criativa Verão 2022/2023

Matrículas de escolas estaduais acontecem entre 16 e 24 de janeiro