Grazi Souza
Você conhece o ThetaHealing? Trata-se de uma terapia de ressignificação de crenças. Grosso modo, é uma forma de alcançar cura/transformação de diversos aspectos da vida, a partir de frequências cerebrais. Para isso é primordial que se tenha um profissional qualificado que seja capaz de agir como um canal para auxiliar na solução de problemas complexos e profundos.
Seja para encontrar um parceiro(a) compatível, melhorar relações interpessoais, ter clareza mental, encontrar um emprego, desenvolver autoestima ou empoderamento, diminuir sintomas de depressão ou de dores físicas, desapegar de coisas ou pessoas ou até sentir-se melhor com a aparência física, o Thetahealing promete atingir uma nova visão de consciência para tratar as chamadas crenças limitantes - que podem ter origem na infância, nos antepassados, ou por influência da nossa própria cultura, do que ouvimos e replicamos.
Meditação Guiada
O Thetahealing é uma meditação guiada com o intuito de resolver algo que incomoda o indivíduo. Pode ser usado para um problema físico ou emocional; um medo; patologias como dor, depressão ou mesmo um câncer; questões amorosas, financeiras, mentais, físicas ou profissionais. Por meio da técnica buscamos a origem do problema. A partir daí teremos um ponto de partida para o tratamento e estimulamos através de comandos para intenções específicas, iniciando um processo de autocura, ou melhor, de autotransformação.
E apesar de o Thetahealing trabalhar os níveis espirituais e energéticos, não tem relação alguma com crença religiosa. Aliás, a técnica tem mais de ciência do que muitos consideram, integrando três âmbitos – físico (consciência/emoções/sentimentos), mental (crenças limitantes) e energético (ondas cerebrais Theta).
Digging
Para chegar à raiz do problema uma das técnicas utilizadas é o digging (que significa escavação). Ele é feito com a autorização do cliente - como todos os processos do método – e por meio dele ‘cancelamos ’as crenças limitantes ou trazemos uma crença potencializadora para a pessoa. Toda a sessão é realizada de forma consciente. É uma conversa em busca do que causa dor e sofrimento e para trazer o entendimento do que precisa ser transformado e com isso uma evolução da consciência sobre os eventos que causaram traumas, para que não se repitam.
Para saber mais sobre essa e outras terapias holísticas, siga também o Instagram da Grazi Souza, acessando aqui.
Grazi Souza é terapeuta holística e atua com massagens terapêuticas, drenagem linfática e modeladora, e método Renata França e terapias alternativas como Medicina Chinesa, Florais de Bach, Thetahealing e Reiki. Está também lançando seu primeiro curso de massagens. (Foto: Reprodução)
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Bailarinos da Ecoar se destacam no Festival Dança Costa do Cacau
Distrito de Vale Verde celebra os 247 anos de fé a São Miguel Arcanjo
Projeto Nina propõe incentivo às categorias de base do rugby feminino
Câmara aprova oito Projetos de Lei; moto-taxistas comemoram
Governo concede auxílio a taxistas