Obreiros do III Milênio promovem 20ª Feijoada Solidária dia 21/11

No próximo dia 21/11, um domingo, será realizada a 20ª Feijoada do III Milênio. O evento realizado pela Loja Maçônica Obreiros do III Milênio terá 50% da renda revertida a duas entidades do município: a Fundação da Terceira Idade Doce Lar e a Associação Ciranda da Vida.

Segundo o Venerável da Loja Maçônica Obreiros do III Milênio, Lucival Assunção Urzedo, todos os anos o evento destina recursos para filantropia. “A escolha das entidades é feita em assembleia dos membros da Loja, entre entidades que mantemos contatos fraternos. Para este ano, admitimos o estilo Drive Thru, que será realizado das 11h às 15h, em nossa sede (Rua das Águias s/nº - Fontana I)”, ressaltou.

Voucher

O voucher que dá direito a feijoada completa já está disponível para a venda, no valor do convite é R$30, e pode ser adquirido com as entidades participantes Ciranda da Vida (via pix) CNPJ/PIX: 18.266.078/0001-18 e o comprovante deve ser enviado para o (73) 99110-1200; com a Fundação da Terceira Idade Doce Lar (); com os vendedores (Irmãos da Loja Obreiros do III Milênio) e ainda pelo WhatsApp da Loja (73) 3268-6777, que também é o canal para mais informações.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Atividades culturais marcam reabertura da Biblioteca de Caraíva 

Veracel realiza edital de contratação até dia 4 de novembro 

Porto Seguro sedia Sul-Americano de Jiu-Jitsu Pro 

Rugby: atleta de Porto Seguro é convocado para Seleção Brasileira 

Prefeitura realiza obras em ruas da Orla Norte e Arraial d’Ajuda

Comentários   

# Construção de ponteLazaro Morais 03-11-2021 19:27
"Já passou da hora de construir uma ponte aposentar as balsas."
Responder | Responder com citação | Citar
© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade