Porto Seguro tem novo comandante da PM

O tenente-coronel Mauro de Souza Araújo Coutinho é o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro. O tenente-coronel Anacleto França Silva deixa o comando do 8º BPM para assumir o cargo de comandante da 87ª Companhia Independente de PM, em Teixeira de Freitas. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, dia 23/02/21.

O tenente-coronel Mauro Coutinho respondia pela coordenação do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças em Salvador. Já em Teixeira de Freitas, o major Silvio de Cerqueira Nunes, que deixa o comando da 87ª CIPM, continua na cidade, na direção do 13º Beic – Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.

Tenente-coronel França ficou cinco anos no comando do 8º BPM, em Porto Seguro

Em Porto Seguro, o tenente-coronel Anacleto França Silva ocupou o cargo de comandante do 8º BPM por cinco anos.


Fotos: Divulgação

Comentários   

# GratidãoCarlos 24-02-2021 12:53
"Dizer da segurança que nossa querida Porto Seguro viveu nesses últimos cinco anos... Ao nosso comando maior, tenente-coronel Anacleto França Silva, nosso muito obrigado! O Senhor te abençoe e te proteja, ao senhor e à sua família! Feliz missão lá em Teixeira de Freitas.
Agora, olha o que de bom o Covid-19 nos proporcionou: a reforma e ampliação do quartel general da nossa honrada PM. Até que, enfim, o governador lembrou do nosso batalhão."
Responder | Responder com citação | Citar