Vão ser 10 horas de música ao vivo, oficinas de arte, exposição e ações de conscientização ambiental. É o que promete a primeira edição do Festival Rock Gaya, que acontece dia 10/05, no Complexo de Lazer Mamagaya, a partir das 14h.
“O Rock Gaya é um evento gratuito que une música, arte e sustentabilidade”, diz Nathi Gallozzi, produtora do festival. “E mais um espaço para a cena do rock independente com potência sonora e engajamento social”, completa.
O line-up é liderado pela banda de thrash metal Síndrome K, de Salvador. Com mais oito bandas locais: Orla Sul, Indieotas, Pentagonia, Nose Blunt, Nadd-Jah, Papel Teixeira, Vazio Súbito e Agnose.
A realização é dos coletivos Toca Raul e Rock de Porto Seguro com apoio da secretaria de Turismo e Cultura. “O Rock Gaya vem pra mostrar que dá pra fazer barulho e cuidar da sua cidade ao mesmo tempo” expressa o Toca Raul.
De acordo com Nathi, “mais que um festival musical, o Rock Gaya convida o público a refletir sobre os desafios ambientais contemporâneos, com foco na conscientização ambiental. Pensado para provocar, inspirar e transformar”.
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Com a cruz original, Cabrália celebra Jubileu dos 525 Anos da 1ª Missa
Air France anuncia ampliação dos voos semanais para a Bahia
Prefeitura divulga programação do São João 2025 de Porto Seguro
Gui de Paula e convidados brilham na gravação do álbum “Forró & Muito Mais”
Livro de ficção, 'Lambaporto' tem a lambada no coração da história