Argentina, Uruguai e Paraguai recebem campanha Destino Bahia

 Por meio do RoadShow B2Live - Gol te Leva ao Brasil, realizada pela empresa de eventos BBG, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participou da promoção itinerante de destinos brasileiros e das rotas da companhia de aviação. O evento vai percorrer seis cidades, em três países da América do Sul – Argentina, Uruguai e Paraguai. A previsão é alcançar mais de mil agentes e operadores de viagens. 

Na segunda-feira, dia 8 de abril, a cidade visitada pelo RoadShow foi Mendoza, seguida de Córdoba (dia 9), Rosário (10) e a capital argentina, Buenos Aires (11), onde também estão previstas visitas às empresas de viagens Decolar e CVC.

Já no dia 15 de maio, o destino é a capital uruguaia, Montevidéu e no dia 16, Assunção no Paraguai. O roadshow integra as ações do governo baiano para atrair um número maior de turistas internacionais para o estado. 

A Setur BA também promoveu a Bahia na região sul do Brasil, durante a Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BTN), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O evento teve a participação de 350 expositores, rodadas de negócios e capacitação profissional. 


 Com informações  e foto da Ascom Gov BA  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Alta temporada reflete encantos da Bahia e turismo em expansão

Festas em Trancoso: Decreto Municipal cria comissão para regras na realização de eventos

Copa Guaiamum 2023 inicia com sete gols e grande público

Unidade de Saúde do Areião deve ficar pronta no próximo ano

Abelhas sem ferrão podem melhorar produção de morango, segundo cientistas baianas