Feira de Holambra segue até 3 de abril em Arraial d’Ajuda

Entre esta quinta-feira, 24 de março e o dia 3 de abril, Arraial d’Ajuda recebe a Feira de Flores de Holambra, em um stand no Parque Central, em frente ao Cambuí. O horário de funcionamento do local é das 9h às 19h.

A Feira, que comercializa flores e plantas ornamentais advindas do município de Holambra, Estado de São Paulo, tem parte da renda destinada à Associação Ciranda da Vida, que há mais de uma década, realiza um trabalho voltado ao atendimento de pacientes com câncer em Porto Seguro, na área de psico-oncologia e terapias integrativas e apoio aos familiares e cuidadores, de forma gratuita e voluntária.

Ciranda da Vida

A entidade é uma Organização Social Civil (OSC) e atende mensalmente cerca de 250 consultas, oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). A entidade conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros).

Ainda  a entidade realiza  atendimentos de Psicoterapia em grupo, psicoterapia individual, fisioterapia, nutrição, terapia holística (Reiki, Toque Quântico, acupuntura, meditação, etc), além de serviços como orientação jurídica, odontologia, Serviço Social e terapia ocupacional.

Ajuda

Para ajudar na entidade, além de adquirir produtos da Feira de Flores de Holambra é possível fazer doações via pix (CNPJ 18.266.078/0001-18) ou conta bancária (Ciranda da Vida - Banco do Brasil - Agencia 2489-9 conta corrente 51.048-3).

A entidade também necessita constantemente de voluntários. Para ser um deles basta contatar a Ciranda da Vida pelo (73) 99110-1200.

Já para quem deseja atendimento, o contato do serviço social é pelo 3268-2578 ou 98809-9454 (whatsapp), com Tatiane. Mais informações pelo Instagram da Ciranda da Vida. O endereço da entidade é Rua Benedito Claudio, 48 - Centro de Porto Seguro.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Veracel Celulose divulga vaga de trabalho

Conab distribui alimentos a famílias indígenas na Bahia

Câmara de Eunápolis recebe I Simpósio de Direitos Humanos da 7ª CIPM

Novo decreto autoriza eventos sem limite de público na Bahia

Marinha realiza concurso para Colégio Naval