Veracel divulga edital para vaga de analista de processos florestais

A Veracel Celulose, empresa com sede em Eunápolis, divulgou edital para contratação de analista de processos florestais pleno, para atuação na coordenação de melhoramento genético.

Para concorrer à vaga, é necess´rio que o candidato tenha formação superior completa em Engenharia Florestal, Agrônoma, Agrícola ou Biologia; mestrado em conclusão ou concluído em Genética e Melhoramento de Plantas; conhecimento em análises estatísticas genéticas para construção de modelos de seleção de material genético; conhecimento em implantação, manutenção e coleta de dados de experimentos em Melhoramento Genético; inglês – desejável nível avançado; conhecimento avançado em pacote Office; conhecimento em software estatística – análises e visualização de dados (R, Selegen; PowerBI, etc.) e conhecimento em linguagem de programação (Phyton, Java, etc) e Bioinformática.

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 18/01/22, acessando o site da Veracel. A vaga também é destinada a candidatos que sejam pessoas com deficiência.


Com informações da Ascom Veracel

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Capitania dos Portos realiza ação social para ribeirinhos do Buranhém

Diretores das escolas municipais de Cabrália são empossados após eleição

Detran-BA fixa valores cobrados de placas de veículos

Atendimento presencial no TRE-BA é suspenso

Decreto define calendário de expediente judiciário em 2022

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade