Diretores das escolas municipais de Cabrália são empossados após eleição

Na manhã de segunda-feira, dia 10 de janeiro, um feito inédito aconteceu em Santa Cruz Cabrália. Em um evento realizado na Câmara Municipal daquela cidade, foram eleitos e empossados os diretores e vice-diretores das 17 escolas municipais.

Tiveram direito à votação, por meio de processo democrático, funcionários das escolas, estudantes, pais e toda comunidade escolar.

O evento contou com a presença dos secretários municipais Laureen Lélis, Administração e primeira-dama; Magali, Desenvolvimento Social e Cidadania; Fernando Ricaldi, Meio Ambiente e Agricultura; Jaír Sizan, Turismo; Juari Bonfim, Assuntos Indígenas; Iszael Gomes, Educação, além de Aldeci Nascimento, diretor do Fórum de Diretores e diretor eleito da Escola Maria Figueiredo Marinho, de Ponto Central; José Feliciano, presidente da APLB; Márcia, presidente do comitê da eleição direta para diretores escolares e presidente do conselho do FUNDEB. Entre os vereadores, participaram Rita Soraia, presidente da Câmara; Horácio, vice-presidente, Pedrinho, Careca, Luciano, Guiu Pataxó e Marcelo.


Com informações da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália (Fotos: Divulgação)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Detran-BA fixa valores cobrados de placas de veículos

Atendimento presencial no TRE-BA é suspenso

Decreto define calendário de expediente judiciário em 2022

Nadadora de Porto Seguro conquista feito histórico em Salvador

Sesc abre inscrições para cursos de teatro, música e dança

© 2022 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade