Pousada Estrela d’Água tem mobiliário da Breton nesse Verão

 

Com foco permanente na qualidade dos serviços e fiel ao propósito de oferecer uma experiência única de hospedagem ‘rústico chic’, a Pousada Estrela D’Água repagina, a partir da temporada do verão 2021/2022, suas áreas sociais por meio de uma parceria com a Breton. Cabe à marca, referência em móveis assinados pelos mais renomados profissionais de decoração e arquitetura, levar para o hotel-boutique de Trancoso diferentes itens de mobiliário para renovar o Bar da Varanda e a recepção.

Para a proprietária da Estrela D’Água, a empresária Evelyn Gavioli, essas mudanças imprimem uma nova bossa às áreas sociais, proporcionando aos hóspedes um ambiente aconchegante com uma variada seleção de objetos que primam por sofisticação e conforto. “Além disso, essa parceria também estabelece alguns benefícios para nossos hóspedes e também para os clientes da Breton”, diz.

Mas as novidades não param aí. De acordo com Evelyn, a loja multimarca paranaense Namix, de Michelle Jamur, depois de quatro anos instalada no Quadrado, passa a se integrar à pousada.  Conhecida por sua atenta curadoria de peças exclusivas de grifes renomadas para seus clientes de Trancoso, a boutique também irá acolher móveis e objetos da linha Breton Casa. Por meio da campanha Breton Summer Spot 2022 a empresa vai marcar presença no badalado distrito do Sul da Bahia durante todo o verão.

A Pousada Estrela D’Água fica localizada na Praia dos Nativos, um local de areia dourada banhada por um oceano esmeralda e cercada pela exuberante Mata Atlântica. É um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que foi premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas com vista para o mar ou para seus belos jardins.


Com informações da Baobá Comunicação e Conteúdo

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Cabrália cancela festa pública de Revéillon

Porto Seguro contabiliza prejuízos, mas está pronta para receber os turistas

Roteiro do Turismo Rural em Porto Seguro recebe validação

Bahia tem confirmado seis voos diretos da Argentina em janeiro

Santo André: o Brasil e o mundo se encontram à beira mar