Inédito: Chico Cesar e Geraldo Azevedo juntos no L´Occitane

O Teatro L´Occitane inaugura sua nova fase de eventos e espetáculos com um show inédito de Chico César e Geraldo Azevedo. O projeto "Violivoz" traz os titãs da música nordestina juntos pela primeira vez na carreira. A turnê começou no Recife/PE no final de outubro e vai rodar o país até o início do ano que vem. No dia 24 de janeiro eles desembarcam em Trancoso para abrir a programação 2022 do belíssimo teatro. A bilheteria começa a funcionar a partir de 29/11.

“Nessa nova etapa, o objetivo é tornar o L´Occitane mais aberto com muita arte, cultura e entretenimento para a região”, diz Bell Arruga, da equipe de marketing. “O show com Chico Cesar e Geraldo Azevedo é o pontapé inicial das produções próprias e temporadas de espetáculos. O teatro L’Occitane pretende ser ponto de confluência de grandes acontecimentos artísticos, com atrações constantes e boas surpresas ao longo do próximo ano”.

Violivoz

Na turnê “Violivoz”, os dois ícones ficam o tempo todo no palco com canções que dão liberdade para brincar com o violão. “É um show para celebrar o coletivo e o fato de estarmos vivos”, declarou Chico Cesar ao jornal O Globo. Mestres da composição e do violão, Chico Cesar e Geraldo Azevedo estabelecem em cena um diálogo musical que explora ao máximo os talentos dos dois.

No repertório, os artistas desfilam uma coletânea de sucessos que inclui canções como “Bicho de 7 Cabeças”, “Mama África”, “Dia Branco”, “À Primeira Vista”, “Taxi Lunar”, “Moça Bonita”, “Pensar em Você”... A escolha de hits é proposital. Segundo Geraldo Azevedo, após dois anos de pandemia, artistas e público estão carentes, querendo cantar em conjunto as músicas que aquecem o coração. “Violivoz” vai de encontro a este desejo coletivo.

A diferença de idade entre Chico Cesar e Geraldo Azevedo não interfere na identificação musical da dupla. Do regionalismo nordestino, que passa por Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, ambos beberam em fontes vitais e comuns, incorporadas a influências que atravessam tanto a identidade musical brasileira quanto as vertentes internacionais, do baião à Tropicália; do coco à Bossa Nova; dos ritmos latinos ao rock. Enfim, “Violivoz” é imperdível!

Serviço:

Data: 24 de janeiro de 2022, às 20h.

Ingressos: a partir de 29/11

Compra de ingressos: através do site do Teatro L’Occitane e da plataforma Byinti

Preços: R$ 320,00 a inteira e R$ 160,00 a meia-entrada

Forma de pagamento: cartões de débito e crédito (é possível parcelar) e PIX

Duração: 90 min aproximadamente

Classificação: 16 anos (menores de 15 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais).

Capacidade do teatro: 1.067 lugares

Estacionamento: gratuito, com acessibilidade

Endereço do Teatro L’Occitane: Fazenda Boa Esperança, Km 19, Estrada Arraial d’Ajuda / Trancoso

Os shows atenderão às medidas de segurança sanitária: a entrada do público será mediante apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas doses) e o uso de máscara será obrigatório.


Com informações da assessoria do Teatro L´Occitane. Fotos: divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Festival de Cinema de Trancoso chega a sua 4ª edição

Funceb divulga Salões de Artes Visuais da Bahia a artistas de Porto Seguro

Atividades culturais marcam reabertura da Biblioteca de Caraíva

Curta 'Tazinho: O Homem e o Mar', é produzido em Caraíva

Africanidade faz resgate da cultura afro e ações sociais