A Veracel Celulose, empresa com sede em Eunápolis, divulgou edital para contratação de Especialista em Desenvolvimento Humano Organizacional e Operador de Colheita Florestal. As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos e também são destinadas a PCD (pessoas com deficiência) de Minas Gerais e Bahia. Ao todo, serão 19 vagas.
Para concorrer ao edital, o cadastro deverá ser feito até dia 17 de janeiro para a vaga de Especialista em Desenvolvimento Humano Organizacional e 30 de janeiro para Operador de Colheita Florestal, acessando o site da Veracel.
Requisitos
Para a vaga de Especialista em Desenvolvimento Humano Organizacional, é necessário ter Formação Superior Completa; especialização/ Pós-Graduação em Gestão de Pessoas; conhecimento em Ferramentas de Assessment; disponibilidade para residir na região Sul da Bahia (Porto Seguro ou Eunápolis); e experiência em Gestão de Carreira; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Liderança; Processo de coach e mentoring; conhecimentos em sistema Success Factors é diferencial. A oportunidade terá modelo híbrido de trabalho.
Já para concorrer a uma das 18 vagas de Operador de Colheita Florestal, os requisitos são Ensino Médio completo; possuir CNH categoria "B" ou superior; ter Curso de Operação de Máquinas Florestais pelo Senai ou equivalente; ter experiência em Operação de Máquinas Florestais (experiência na operação dos equipamentos Harvester ou Forwarder é um diferencial).
Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.
Com informações da Veracel Celulose Foto: Reprodução
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
8º BPM divulga balanço de ações de 2022
Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária - Vila Padova
Telemedicina se consolida mas abre espaço para novos golpes
Moradora do Arraial é sequestrada e deixada na estrada em Itabela
Moradores do Arraial fazem abaixo assinado e pedem retirada de palco