Após afastamentos, Tribunal de Justiça nomeia novos juízes para Porto Seguro

 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou decreto judiciário nomeando novos juízes para a comarca de Porto Seguro. A decisão ocorreu porque a Corregedoria Geral de Justiça da Bahia, após abertura de Processo Administrativo, afastou de suas funções por tempo indeterminado três magistrados.

 

 

A realização de Correição Extraordinária foi determinada pela Portaria CGJ nº 124, de 15/03/24, publicada no DJe de 18/03/24. O acórdão do Pleno do Tribunal que determinou o afastamento ocorreu dia 19/06, em sessão secreta. O processo corre em segredo de justiça.

Nartir Dantas Webe, juíza substituta de 2º Grau, foi designada para a 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais, substituindo o juiz André Marcelo Strogenski.

Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, juiz da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Paulo Afonso, substitui o juiz Fernando Machado Paropat Souza na 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos.

O juiz da comarca de Belmonte, Carlos Alexandre Pelhe Gimenez, entra para a Vara da Infância e Juventude e Execução de Medidas Sócio Educativas, no lugar do juiz Rogério Barbosa de Sousa e Silva.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Na raça e com emoção, Porto Sport conquista primeira vitória

‘Beem Trancoso’ traz Nando Reis, Jau e Marco Luque no Teatro L´Occitane

Nova fase de megaoperação envolve mais de mil policiais em todo o estado

Programa Vidro Vira Vidro em Trancoso passa a comprar o material reciclável

Rede solidária faz outra tonelada de doações de Porto Seguro chegar ao RS