Sul e Sudeste do Brasil recebem campanha de promoção de Porto Seguro

Em uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro,  através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com empresas do setor turístico, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Azul Viagens, entre os dias 3 e 12 de maio, a Região Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha do turismo do destino.

Com o objetivo de fortalecer os vínculos, apresentar as novidades do destino e informar sobre os novos voos dedicados que conectam Porto Seguro a cidades de diversos estados do Sudeste e Sul, durante os dez dias, a prefeitura realizou atividades intensas, incluindo Roadshow com capacitações para cerca de 600 agentes de viagens e visitas a várias agências.

Capacitações

Entre os locais escolhidos estiveram Curitiba (PR) e a capital carioca, que tiveram capacitações para agentes de viagens, abordando projetos, calendário de eventos, logística, atrativos e novas segmentações turísticas.

No estado de São Paulo, a agenda beneficiou agências na cidade de Araçatuba e região, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, com visitas e capacitações técnicas.

As visitas contaram com a presença da equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo secretário adjunto, Guto Jones, e pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues; o presidente da CDL Porto Seguro, Vinícius Brandão, além de cerca de 20 hoteleiros, receptivos e operadores.


Com informações e foto da Ascom Porto Seguro

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cad Único terá dados integrados ao Cnis

Saúde tem como aliado jogos de tabuleiro criado por professores baianos

Programa Mais Estudo terá R$ 54,6 milhões de investimento na Bahia

Maio Amarelo é estendido em Porto Seguro

Vacina da gripe é disponibilizada a partir do dia 15 de maio; meta é imunizar 90% da população