Em uma iniciativa da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com empresas do setor turístico, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Azul Viagens, entre os dias 3 e 12 de maio, a Região Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha do turismo do destino.
Com o objetivo de fortalecer os vínculos, apresentar as novidades do destino e informar sobre os novos voos dedicados que conectam Porto Seguro a cidades de diversos estados do Sudeste e Sul, durante os dez dias, a prefeitura realizou atividades intensas, incluindo Roadshow com capacitações para cerca de 600 agentes de viagens e visitas a várias agências.
Capacitações
Entre os locais escolhidos estiveram Curitiba (PR) e a capital carioca, que tiveram capacitações para agentes de viagens, abordando projetos, calendário de eventos, logística, atrativos e novas segmentações turísticas.
No estado de São Paulo, a agenda beneficiou agências na cidade de Araçatuba e região, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, com visitas e capacitações técnicas.
As visitas contaram com a presença da equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo secretário adjunto, Guto Jones, e pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues; o presidente da CDL Porto Seguro, Vinícius Brandão, além de cerca de 20 hoteleiros, receptivos e operadores.
Com informações e foto da Ascom Porto Seguro
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Cad Único terá dados integrados ao Cnis
Saúde tem como aliado jogos de tabuleiro criado por professores baianos
Programa Mais Estudo terá R$ 54,6 milhões de investimento na Bahia
Maio Amarelo é estendido em Porto Seguro
Vacina da gripe é disponibilizada a partir do dia 15 de maio; meta é imunizar 90% da população