O Arraial d’Ajuda recebe, entre 09 e 19/03, a Feira de Flores de Holambra em prol da Associação Ciranda da Vida. O stand fica montado no Parque Central, em frente ao Cambuí Supermercados e funciona das 9h às 19h.
A feira comercializa flores e plantas ornamentais dm Holambra/SP, a maior produtora do país. Parte da renda é revertida para a Ciranda da Vida, que há mais de uma década realiza um trabalho voltado ao atendimento de pacientes com câncer em Porto Seguro nas áreas de psico-oncologia e terapias integrativas. Além dos pacientes, a instituição também oferece apoio aos familiares e cuidadores, tudo de forma gratuita e voluntária.
Vera Lúcia Ruiz, fundadora e presidente da Ciranda da Vida convida moradores e turistas do distrito mais charmoso do mundo para visitar a feira. “Venham comprar flores e perfumar a vida de muitos pacientes com câncer. E, se possível, ajudem também na divulgação compartilhando”.
Ciranda da Vida
A Ciranda da Vida é uma Organização Social Civil (OSC) e atende mensalmente cerca de 250 consultas, oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). A associação conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros). E realiza atendimentos de psicoterapia em grupo, psicoterapia individual, fisioterapia, nutrição, terapia holística (Reiki, toque quântico, acupuntura, meditação, além de serviços como orientação jurídica, odontologia, serviço social e terapia ocupacional.
Para realizar seu trabalho, necessita constantemente de voluntários. Para ser um deles, o contato é pelo WhatsApp (73) 99110-1200. Para ajudar, além de adquirir produtos da feira, doações podem ser feitas por PIX (CNPJ) 18.266.078/0001-18.
Já para quem precisa de atendimento, o serviço social atende pelo fone 3268-2578 ou WhatsApp 98809-9454 (Tatiane). A sede da Ciranda da Vida é na rua Benedito Claudio, 48, no Centro de Porto Seguro. Mais informações no Instagram da Ciranda da Vida.
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Casa Dia promove campanha para construir ambulatório e outras reformas
Artista retrata vida marinha do Recife de Fora em painéis e vias públicas
Projeto de Lei propõe criar protocolo de acolhimento à mulher assediada
Justiça Federal suspende atividades de quatro barracas da praia do Mucugê
Pessoas em situação de rua: grave desafio crescendo com a cidade