Partido Verde realiza convenção em Santa Cruz Cabrália

Dia 07/09/20, o Partido Verde de Santa Cruz Cabrália realizou convenção no Colégio Estadual Terezinha Scaramussa com a presença dos pré-candidatos, militantes e presidente estadual do partido, Ivanilson Gomes e da secretária Edna França.

Loredano Júnior e Xêpa compõem a chapa da pré-candidatura de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A diretoria do partido, junto com a chapa majoritária descartou o uso de fogos de artifício nesta convenção. Segundo assessoria, “a intenção foi evitar o incômodo das pessoas, tendo em vista que neste momento muitas se encontram em casa, seguindo as recomendações de distanciamento social, e também dos animais”.

A chapa foi consolidada na segunda-feira, assim como os nomes e números dos pré-candidatos a vereadores, o que chamam de time de “caras novas” na política. "Tivemos uma convenção belíssima e dentro dos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde. Nossas expectativas eram as melhores, quando se trabalha com programação, planejamento, organização, tudo acontece da melhor forma possível”, afirmou o presidente do diretório municipal, Dalmir Benfica.

O PV afirma que seguiu todos os protocolos de saúde. “Funcionamos dentro das regras e dos decretos municipais, com medidor de temperatura na entrada, álcool em gel e fornecimento de máscaras”, afirmou o vice presidente do diretório municipal, Silvio Guedes.


Fonte: Ascom PV

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade