Prefeitura anuncia reforma e ampliação de policlínica

A prefeitura de Porto Seguro está ampliando a estrutura da Policlínica, nas instalações do antigo hospital na Rua Cova da Moça. A previsão é de que seja oferecido atendimento em especialidades como ortopedia, cardiologia, pediatria, neurologia, clínico geral, urologia, ginecologia, oncologia, fonoaudiologia, angiologia, dermatologia, anestesia e pequenas cirurgias, além de exames como ultrassom, raio-X e eletrocardiograma.

De acordo com a prefeitura, as obras contemplam a reforma de 1.237 m2 de estrutura já existente e a construção de 762 m2 para novas instalações. Segundo o secretário de comunicação, Cezar Aguiar, por enquanto, não haverá demolição das antigas instalações. “O local vai receber a reforma, porque ali também funciona o Ceo (Centro de Especialidades Odontológicas), que foi retirado provisoriamente e está na rua 02 de Julho. Até que se construa a nova policlínica, ele não será demolido. E depois que fizer a policlínica, vai se estudar a necessidade de demolir ou se usa o equipamento para outra atividade”.

Serão investidos cerca de R$ 1,3 milhão entre recursos próprios e também do governo federal, pois se trata de uma obra conveniada. Ao todo, serão 14 consultórios, salas de acolhimento, raio-X, ultrassom e outras dependências. O horário de atendimento será das 8h às 17h.


Fonte: Ascom PMPS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade