Porto Seguro empata com Prado na estreia do Intermunicipal 2018

Jogando bem, a Seleção de Porto Seguro estreou com empate em 1 x 1 contra o time de Prado em partida válida pelo Intermunicipal 2018. O jogo aconteceu no dia 12/08/18, no Estádio Municipal Roberto Muniz, na casa do adversário, e foi muito disputado.

Com mais domínio da bola, a seleção porto-segurense enfrentou a dificuldade do campo irregular, lançando mão de jogadas aéreas e mantendo o foco no ataque no decorrer da partida.

Ainda no primeiro tempo, em cobrança de um pênalti cometido no jogador Brasão, de Porto Seguro, Nal abre o placar. Mas no segundo tempo, a seleção do Prado volta mais aguerrida e cria boas jogadas. Em contra-ataque, a seleção anfitriã surpreende e empata com belo gol de Pescadinha.

Para o diretor da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, "O campo com muitos defeitos e buracos não ajudou a nossa Seleção que tem bom toque de bola e não conseguia fazer as jogadas, pois a bola não rolava. A opção sempre era bolas aéreas", avaliou.

Próximo desafio

No próximo domingo, 19/08/18, a seleção de Porto Seguro volta a campo jogando em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, quando enfrentará às 15h00, a equipe de Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Intermunicipal 2018.